Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Chamas em vão



_ Cadê o amor, por onde ficou?

_ Chegou, ficou, saiu, voltou...

_ AMOR, SUBLIME AMOR!
Por onde andas tão inconstante?

_ Ando morrendo sobre as estantes.

_ E por que foges tanto assim?

_ Por que não te amas e  esqueces de mim?

_ AMOR, ardente amor!
A pouco te vi nos olhos do rapaz...
Onda no cais, porto no sertão!
Não me permites descansar em paz...
Por que te vais?

_ Chamas em vão!

_ AMOR, ETERNO AMOR!
Deixa o tempo de lado...
Fica um pouco mais!
Rasgue o calendário preso no porão!

_ Apague o sol e acenda a luz!
Nada me seduz...
Ouça uma canção!

_ Amor? Amor amigo!
Sabes que se trata de um caso antigo!
Dá-me tua mão até o pôr da vida
Desse coração zela a ferida!

_ Essa é minha sina!
Busque outra saída!

_ Escute amor: Não me ouças mais!
Tome teu destino sem olhar pra trás!
Siga em frente e tranque o portão!

...

_ AMOR?! É você... ou não?


Nenhum comentário:

Postar um comentário